Os Políticos são o Reflexo do Povo

Olá queridos leitores do Porca Mandioca. As eleições estão chegando novamente no Brasil e como sempre o povo reclama o tempo todo que os políticos são safados, que os políticos são ladrões, que os políticos sempre dão um jeito de burlarem algumas leis, que os políticos são canalhas e tantas outras “qualidades”. Claro que todos também reclamam que não existe político bom e que nunca sabem em quem votar, então vão escolher o menos pior.
Entretanto, algo que ninguém nunca pensa, é que aquela famosa frase “Os políticos são o reflexo do povo” é uma verdade absoluta. O povo brasileiro é exatamente igual aos políticos que governam nosso país, sem tirar e nem pôr. Mas é claro que muita gente vai discordar e reclamar falando que não é bem assim, que ninguém rouba milhões, que ninguém é corrupto e infinitas outras desculpas, mas a verdade é que o povo é assim.
O que eu vou fazer durante a semana, serão alguns posts com essa temática, cada dia vou descrever um ponto em que o povo brasileiro se compara com os políticos. Inicialmente pensei em fazer um único post, com vários tópicos, mas sei que se tiver muito texto, pouca gente vai ler. Outro detalhe do povo brasileiro também é esse, se o texto é longo, ninguém lê.
Espero que gostem dos futuros posts e que aproveitem para comentar tudo o que quiserem sobre política (claro, sem fazer propaganda de partidos ou políticos, qualquer propaganda será deletada).
Encontre mais posts parecidos com esse:
Categoria: Eleições














Interessante, senhor Leonardo. Nós, do PTB (Partido dos Trolls Babacas) apoiamos toda e qualquer iniciativa desse gênero. Aproveito pra deixar a mensagem de que os melhores candidatos para se votar são os do PTB. Então nessas eleições não se esqueça, vote nos Trolls Babacas – somos muito mais competentes que os outros Babacas.
huhauhauhauhauhauhauahu só vc pra me fazer rir pra caralho as 8 da manha num sabado
Acordar às 8h no sábado é de cair o cu da bunda.