Maísa Silva Andrade, o Terror
Como pode uma criatura, de apenas 6 anos de idade, causar tanto bafafá? Maísa apesar de ser chata, tagarela, inconveniente e impertinente, é um gêniozinho terrorista da televisão brasileira. Silvio Santos paga os pecados com a garotinha, mas não em vão. Esse gênio escandaloso, estridente e irritante causa o furor e a paixão entre as massas populares. Tradução? Audiência.
O Andróide mirim, esperneia, chora, e manda em todo mundo. Ela tem resposta pra tudo, e bota a boca no trombone com “pérolas” absurdas com o máximo de espontaneidade. Nesses acontecimentos, já mostrou pro Brasil inteiro que o Silvio Santos usa peruca, já o chamou de idoso em rede nacional, e faz chacota com telespectadores mirins nos programas infantis que ela apresenta no SBT.
Maísa, além de ser tudo isso é um excelente atriz. Chora com destreza incomum, se faz de vítima no palco, e grita como se o mundo estivesse sendo invadido por alienígenas. Silvio Santos que não deixe as emissoras mexicanas descobrirem essa menina, senão já teremos uma sucessora para todas aquelas novelas “Marias Alguma Coisa” produzidas por lá.
E esse ano, Maísa teve seu “talento” bem presenteado com o Troféu Imprensa que recebeu, na categoria de Revelação do Ano. Sua falsa ingenuidade e inocência, cativa o povão e incendeia os críticos.
Sem mais palavras. Deixo-lhes aqui, alguns vídeos ilustrando algumas coisas que falei da Maísa:
A Vítima:
Tirando a Peruca do Silvio Santos:
A goela estridente da garotinha:




Muito bom o post, realmente a maísa é mais esperta do que todo mundo pensa, manipula o povo brasileiro facil facil, essa aprendeu desde pequena como as coisas funcionam no Brasil, tenho medo do que vai acontecer quando ela crescer hahaha
Aff, deixa a menina… ela é um anjinho bunitinha… rsrsrs… ela não tem culpa que aconteceu isso, ela tinha medo do moleque e dai? todo mundo tem medo de alguma coisa…!!!
jhonny.dantas22@hotmail.com
Se zuar ela dinovo vão se ver comigo!!!!!!!!!!!
mas foi engraçado hahaha
maisa causa inveja eu queria saber como ela vive queria que ela morrrece pra eu tomar o lugar dela..
franciele!! Voce é uma pessoa horrorosa!!
–A Maisa é uma dadiva divina! Linda e perfeita e espero que nao existam muitas pessoas monstruosas einvejosas como vc na terra!
Menina escrota, chata, nojenta, mal educada, pentelha, selvagem, chata, pirracenta, antipática, insuportável… só sabe pular, gritar, espernear e ser irritante. Não entendo por que o Sílvio Santos insiste com essa peste!!