Hoje, sábado, 4 de abril de 2009, as 17h, houve uma “guerra” na praça Santos Andrade em Curitiba. Foi o Pillow Fight Curitiba 2009, que reuniu uma galera super animada pra fazer uma incrível guerra de travesseiros. A brincadeira reuniu aproximadamente 300 pessoas, e o “bombardeio” de travesseiros durou cerca de 2o minutos, tento vários pequenos “rounds” após a primeira rodada.
Entre a galera estavam jovens, estudantes, blogueiros, e até executivos engravatados entrando na brincadeira. A iniciativa do primeiro Pillow Fight curitibano partiu do grupo Curitiblogs, e a brincadeira já passou por muitas cidades do mundo, até ter sua primeira edição aqui.
Selecionei algumas das muitas fotos que tirei hoje do Pillow Fight, e em breve, um vídeo com os melhores momentos também estará disponível aqui no PM.








































[...] Confira fotos do evento no Flickr Oficial do Curitiblogs e no Porca Mandioca. [...]
[...] (Mais em Porca Mandioca) [...]